1 2 3 4
39

Coque ou Trança?

Toda menina ama aquele coque, que deixa um estilo bem descolado, fofo, tudo ao mesmo tempo, não é verdade? Maas, Quem é que não gosta também daquela trança bem delicada, seja ela de lado, atrás ou até mesmo junto com o coque, de qualquer forma, fica lindão. Mas eaí? É bem difícil Escolher entre os dois penteados, porque além de serem Pratico, simples e Fácil de fazer os dois são uma fofura!


Certo. Mas qual vocês preferem? Qual penteado vocês usariam naqueles dias de pressa? 
Bem, eu usaria o coque! E vocês? Não vale os dois, tá? u3u



39 Comentários:

  1. Coque com certeza, porque nos dias de pressa é mais fácil, aliás eu tbm n consigo fazer trança mesmo. Nem quando eu to sem pressa consigo fazer uma trança apresentável e decente ahsuhasuhausha

    Beijão, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coque porque sou uma negação pra tranças! Eu simplesmente não consigo aprendeeeer. #trágico :(

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tem sorteio de qualquer bijuteria Elle Dakota rolando no meu blog, se ainda não participou corre lá: http://www.quaseatoa.com/2013/07/sorteio-qualquer-bijuteria-da-elle.html

    ResponderExcluir
  3. Coque com certeza!! Acho bem mais moderno e combina comigo! BJS
    Obrigada pela visita e volte sempre no @donaurbana
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super amei o post! Bem, eu uso mais o coque, acho bem mais prático e confesso que não sou tão fã de tranças, acho que, como meu cabelo é cacheado, para o penteado ficar realmente bonito em mim deve ser muito bem feito, então não tem como fazer naqueles dias de pressa e correria! :S Obrigada pela visitinha, por seguir e comentar, super amei aqui, já estou seguindo e visitarei sempre!

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo é cacheado então prefiro ele com trança ...

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. cooooque *-* ainda mais aquele meio bagunçados, perfeeeito awn
    seguindo,passa no meu blog quando der? Texto novo, aguardo voce lá, bjbj <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/cada-um-tem-seu-caminho.html

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando seu blog, parabéns!!
    Muito sucesso!!
    http://rafaellycristinap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto bastante de tranças! Acho que prefiro ao coque, que costumo usar mais em casa!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro as tranças porque nunca acerto fazer o coque. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As tranças, principalmente embutidas, acho lindas e super práticas!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Trança !!!!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  12. Coque! Mais fácil (pq eu sou péssima com penteados!) rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Acho os 2 penteados lindos, mas como meu cabelo está curtinho para trança, fico com o coque! rsrs
    Amei seu blog é uma fofura, e já virei seguidora!
    Se puder, visite meu blog e se gostar, siga de volta também!
    Beijos linda. ♥
    http://leidynhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto dos dois, mas prefiro a trança quando estou com pressa hahaha
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
  15. Coque é mais pratico. Não consigo fazer uma trança bonita...
    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro os dois, mas prefiro uma trança, rapidinho coloco cabelo de lado e faço uma espinha de peixe, adoro, e me salva muito hehe, beijinhooos

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Vim aqui te convidar a participar da Tag "Blog em Destaque" no no meu blog :3 Espero que você tenha interesse, para saber como participar é só acessar por aqui: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-1_19.html

    E desculpa o incomodo ♥

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir
  18. trança, meodeio de coque, mas a trança ela salva a minha vida. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Prefiro mil vezes trança, simplesmente detesto coque!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Apesar de coque ser mais rápido de fazer, acho que prefiro as tranças.

    Sorteio do livro A culpa é das estrelas no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  21. Não consigo escolher, amo muito ambos, porém acho que o coque fica mais bonito, dependendo do cabelo, ah, não sei, me deixou com uma dúvida!

    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu não consigo decidir qual, cada dia uso um diferente ! ~
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Prefiro as tranças, fica algo prático e bem arrumado.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Acho muito bonito coque e trança! ;)

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Acho que coque, porque meu cabelo não é grande e trança pequena eu acho que fica feia. Mas adoro as duas! (:

    Beijos. http://blog-meninasdepreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Os dois são lindos, mas uma trança bem feita é perfeito!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. eu gosto muito dos dois, nem consigo escolher kkkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo