1 2 3 4
60

Cinco filmes emocionantes que vale a pena conferir!

Oi Pessoal. Trouxe pra vocês Cinco filmes emocionantes que vale a pena conferir, e creio que quase todo mundo já assistiu algum desses filmes, porque são bem populares ashushu Confere gatus!


E se fosse Verdade: Uma Jovem chamada Lauren, estudante de medicina sofre um acidente de carro e entra em coma, e acaba parando no hospital onde trabalha, mas apesar de seu estado, Lauren consegue espiritualmente, voltar para o apartamento onde morava, lá ela conhece Arthur, um arquiteto que é o novo morador do imóvel, e a conhece no armário do banheiro ao ir tomar banho. O estranho é que ele é a única pessoa que consegue vê-la, senti-la e ouvi-la. Arthur se recusa a acreditar na historia de Lauren, ele só fica convencido de toda verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada  e a partir daí, ele vai fazer o possível e o impossível para ajuda-la a voltar ao seu estado natural, e ele consegue. É muito lindo esse filme.É uma história repleta de romantismo e humor.


Sempre ao seu lado: Impossível não se emocionar com esse filme. É a história de um professor universitário chamado Parker Wilson que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, que é bastante conhecido por sua lealdade, então pra não deixa-lo na estação, Parker o leva pra casa mesmo sabendo que sua mulher não gosta de cachorros. Com o tempo Parker se apega mais e mais ao cachorro, e ele ao dono, e Cate aceita o cachorro que tem o nome Hachi na coleira, em Japonês. O cachorro cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Ele fazia isso todos os dias, até que um acontecimento inesperado altera sua vida. Super emocionante, muito lindo esse filme.


Ghost: Quem nunca assistiu esse filme e não se emocionou? É a história de um Casal muito apaixonante (Sam e Mollyque tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação são atacados e Sam é morto pelo seu próprio amigo, que na verdade para ele era o "melhor amigo", Mas seu espirito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, que corre risco de vida. Ele utilizava Oda Mae uma médium trambiqueira que  consegue ouvi-lo para poder se comunicar com Molly, para avisar e alertar sua esposa do perigo que corre.Toda vez eu choro vendo esse filme, sério.


Um amor para Recordar: Gente, eu simplesmente adoro esse filme, não canso de assistir.Tudo Acontece quando Landon  é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola, então como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está montada na escola. E é aí que ele conhece Jamie  uma jovem estudante de uma escola pobre.Tem uma parte do filme em que ela pede para ele prometer que não vai sei apaixonar por ela, e ele rir dizendo que não tem problema, mas com o tempo  o Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.Lindo, muito lindo o filme.


Marley & eu: ah, esse é mais um filme que fez muito sucesso, e é bastante lindo. É a historia de dois jovens John e Jennifer  que casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida, onde trabalham  em jornais concorrentes, eles compram um Imóvel  e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. John é bastante indeciso na sua capacidade de ser pai e resolve  buscar o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. Aceitando a sugestão, John adota Marley, um labrador que torna a casa deles um caos. Marley apronta muitas, mas no final acaba acontecendo o que acontece com todos! Muito triste!
Créditos: Adoro Cinema

Percebam que os filmes envolve Romance e Cachorros, então não tem como não chorar e se emocionar, sério ashuhushsu

Espero que gostem das Indicações. E aí? Já assistiu Algum? Beijo!

60 Comentários:

  1. Sempre ao seu lado,SEMPRE me faz chorar,nossa quase o filme todo eu choro! HAHA :'( Adoro ele!Mas choro sempre,então evito assitir :)
    bjsss
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre ao seu lado e Marley e eu <3!!! Foram os filmes que mais me fizeram chorar durante os 13 anos da minha vida!!!!!! :), amei o post. Beijos e tenha um ótimo final de semana!
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabella *-* Esses filmes são bem emocionantes, mesmo! (((:

      Excluir
  3. Já assisti todos e amo todos. Simplesmente AMO e se fosse verdade... meu filme favorito.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E se fosse verdade é um dos meus preferidos sabia? Ah, e chorei taaaanto com Marley&Eu :'( Adorei as indicações, beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE AO SEU LADO E MARLEY E EU NUNCA ASSISTI.
    OS OUTROS SÃO ÓTIMOS!!! UM AMOR PARA RECORDAR JÁ ASSISTI UM MILHÃO DE VEZES E CADA VEZ QUE ASSISTO GOSTO MAIS.

    P.S.: ADOREI O CACHORRINHO RSRSRS

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/
    TEM POST NOVO NO IEL, PASSA LÁ! ^^
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashsuhu assiste, é muito bom! Eu também nunca me canso de assistir "um amor para recordar" é um filme muito lindo ;')

      Excluir
  6. Sempre ao seu lado <333'
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já assisti Marley e eu e Sempre ao seu lado, chorei com os dois! haha
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Um amor para recordar é realmente muito bom, eu chorei quando assisti, na boa ! aushsauh amo "Cry" da Mandy Moore (: Marley & Eu também é ótimo!

    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Filmes lindos. Um amor pra recordar, E se fosse verdade e Marley e eu, são lindos, me emocionei muito em todos.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já assisti todos esses filmes e eles realmente são ótimos. Os meus preferidos são sempre ao seu lado e Marley e eu. Beijos

    www.lacerejinha.tk

    ResponderExcluir
  11. Eu já conhecia todos, mas só tinha assistido "e se fosse verdade" e "Marley e eu" *-*
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. São todos ótimos!
    Me emociono demais com Ghost.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente ótimos!
    Eu assisti Realmente Eu na sessão da Tarde, e Amei, me emocionei muito!
    Os outros filmes já ouvi muito falar, mas só não assisti
    porque me emociono facilmente. Sou muito sensível :3

    Beijinhos!
    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Marley & Eu é clássico! Pfvr, chorei demais u.u



    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as indicações, só filme topo!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Passando novamente aqui Becky <33
    Tem uma tag pra você no blog !

    http://neveemnovayork.blogspot.com.br/2013/08/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  17. Adoreei os filmes <3
    Beijooos
    http://www.heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo já assistiu Marley e Eu. Mas eu nunca assisti auhsauhsas De todos esses só assisti 'Sempre ao seu lado' e um 'Amor para Recordar' que concordo que são lindos e nos dois eu choro quando assisto auhaushsuh Já os outros ainda não assisti, mas entrou pra minha lista x)

    Beijão, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com | Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Marley e Eu e E Se Fosse Verdade são óTIMOS. Eu amo, e é impossível não se acabar de chorar com Marley e eu UHEAU
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, só um com um coração de pedra não se emocionnnaa com um filme desses, pfvr '+' ashushu, me emociono demais tbm ♥

      Excluir
  20. Eu simplesmente amo Sempre ao seu lado, pvfr é perfeito demais, eu choro demais.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  21. GOOOOSTO DE TODOS OS FILMES, SÃO PERFEITOS *---*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  22. Amo todoooooos, adorei as escolhas! Tem alguem que não ama? Amei

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu gostaria muito de assistir Um Amor para Recordar, fora esse e Ghost, eu já assisti e são realmente, muito emocionantes.
    Obrigado pela visita no Who Says, você será sempre bem-vinda :)
    Bjbj da Mandy :*

    jemiabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo esse filme, você precisa assistir! ashsuhu Nada (:

      Excluir
  24. eu ja vi se fosse verdade,Marley e eu. e o melhor Um amor para Recordar, Todos otimos.

    http://blogthe-lights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Um amor pra recordar é tãoooooo <33333
    Melhor filme que já vi
    Sempre choro todas as vezes que assisto
    Tenha uma ótima semana

    http://www.derepentenaotemidade.com/
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  26. Passando pra desejar uma maravilhosa semana!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ameeei a escolha dos filmes, todos lindos.
    Um amor pra recordar é perfeito, chorei muito!
    Amei seu blog, jé estou seguindo!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Chorei em Marley & eu rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. É dificil eu ver filmes emocionantes, porque sou muito chorona em filmes assim, até hoje não consegui terminar de olhar Titanic kkk mas quero muito olha Sempre ao seu lado, deve ser perfeito! Ameei seu blog, muito incrivel, ja estou seguindo
    Beijos ;3
    http://menina-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo