1 2 3 4
61

O coque "bagunçado"

Qual é a menina que não gosta de usar aquele coque bagunçado” ? Um penteado lindo, fácil, super fofo, uma graça, com ele você chega até ser sexy, sabia? Eu mesmo amo, acho um charme! Preparei um post pra vocês, bora conferir? :3

Como fazer?
Muita gente pensa: ah, fazer isso é muito difícil! E você acaba descobrindo que nem é. Bem, eu mesma achava difícil fazer no meu cabelo, e toda vez que eu tentava não ficava do jeito que eu queria ashushsu mas eu fui aprendendo! Separei uma imagem pra vocês entenderem melhor, 8 passos pra fazer um coque liiindo! 

Fácil? Bem, vi em uma revista, ou na internet, não estou lembrada bem onde que, não dá certo fazer esse coque na frente do espelho, os outro dá certo, mas esse "despenteado" não, nunca fica do jeito que você quer, estranho, né? Também achei, mas foi aí que eu percebi que foi esse um dos motivos de nunca ficar um coque "descolado", legal, então eu tentei, fiz sentada na frente do computador e simplesmente ficou lindo! kkkkkkk então é aí mais uma dica!

Meninas, trouxe umas imagens pra inspirar vocês :3 Confere?





Para os cabelos Cacheados, com o cabelo molhado, passando um creme de cabelo ou reparador, se preferir, vai facilitar muito e fica lindo! 
Use laços, tiaras, Broches, Arrase!

Espero que gostem, fiz com muito Carinho, e se o post está muito cansativo, me desculpem :$
Um Beijo!

61 Comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei ! Eu nunca tentei porque acho difícil, hahah. Mas vou tentar e espero conseguir :) Aquela imagem que a menina está com a tatuagem de cruz é um charme. Demi no post , awwn.

    Beijão.
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho esse coque uma fofura! Sempre quis fazer e nunca acertei! Adorei o tutorial!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo coques!!! Principalmente os bagunçadinhos *-*
    Acho muito phynos haha
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aah, saudades do cabelo grandão ! Mas tá cresendo , rsrs.

    Seguindo e adorando o blog aqui amore, Beeijos

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir
  5. Acho muito fofo, ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gentttte, eu tenho um coque assim!Eu amo demais fazer!O meu é bem parecido com o da moça de costas da ultima imagem,bem a primeirinha.Me alivia demais ter coque :)
    bjsss
    www.naocliche.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito lindo, e quantas vezes já não tentei fazer! É que eu tenho mui muito muito MUITO MUUUUUUITO cabelo! E nunca prende muito bem, alguém vai ter que me ajudar a fazer esse coque, porque sozinha não dá não! Mas enfim, acho super estiloso e bem mais bonito do que o coque de faxineira que fazemos com uma xuxinha de cabelo normal e pronto! ashuahauhahsu

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coque de faxineira foi a melhor

      Excluir
  8. Amo fazer coque, inclusive deixei meu cabelo crescer p/ fazer coques, e penteados claro, e amo franjas bagunçadinhas tbem, fotos lindas.
    Já seguindo aqui, blog Fotos e Momentos, Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Acho que esses coques ficam lindos com lenços, sério! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo, mas como meu cabelo tá no comprimento médio, não tem como fazer, infelizmente
    Beijos

    olharretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o 1° da Demi muito divo sahauhasu'
    Já tentei fazer mas... Não deu certo saasuhsau'

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse penteado, combina com tudo: qualquer lugar, roupa, assessório! É muito lindo, beijos e tenha uma ótima semana :)
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É muito lindo,além de ser bem básico e ao mesmo tempo estiloso,voce tem que ver meu desespero assim que eu consegui fazer (segui os passos da imagem)só faltou sair gritando pela rua,hahaha.Seguindo anjo,retribui?
    http://roses-andbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiii!
    Que linda essas imagens.
    Acho super prático e lindo fazer coque.
    Fazendo ele bem acima do cabeça fica ainda mais chic ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica sim, e fazer ele com tranças também fica lindãããõ

      Excluir
  15. Super fácil ! Amei ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esses coques bem bagunçados, mas no meu cabelo, que é cacheado,não ficaria legal!!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião aí que fica bonito mesmo, coloca os cachinhos a mostra, fica lindo *u*

      Excluir
  17. Adorei as fotos, acho o coque bagunçado um penteado fácil e lindo! beijoss <3
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acho tão lindo!! Como tenho o cabelo enorme eu nunca consigo prender o coque por muito tempo, isso é péssimo pra mim. :(
    Se souber de alguma dica pra fixar melhor o coque na cabeça me avise flor, vou adorar!

    Beijos! <3
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tem sorteio rolando no meu blog, valendo qualquer bijuteria da loja elle dakota, se ainda não participou corre lá: http://www.quaseatoa.com/2013/07/sorteio-qualquer-bijuteria-da-elle.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for beeem liso, coloca frises por dentro pra não ficar caindo, daqueles frises bem fininho, nem incomoda e fixa melhor ;)

      Excluir
  19. Eu amo coques com tiaras e laços, são fofos demais e muito lindos. A minha cara ^^ Beijos

    www.lacerejinha.tk

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro coque bagunçado :3
    É tão lindo.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sempre que eu faço um coque, dá três segundos bagunçou tudo sozinho, rsrsrs, muito bom saber que tenho essa técnica automática, acho lindo <3
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá, bom dia! *-*
    Estava passando por outros blogs e cheguei até o seu. E com certeza já estou te seguindo!
    Se não for atrapalhar muito, você pode ir me visitar também?!
    Um beijão e um sabádo abençoado para você!
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Dani! Visito sim, haha
      Ótimo Domingãão! ;))))))

      Excluir
  23. acho lindo, mas meu cabelo é curto!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa, mas na foto você não está usando um coque? curto como? acho que dá pra fazer ;x asuhsushu

      Excluir
  24. Acho esse coque muuuito lindo, mas quando tento fazer em mim nunca dá muito certo, hahaha.

    http://smoothiedebanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Acho muuito lindo e uso sempre *-*

    Beijos
    Angelica M.
    http://www.batomcomblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu já conhecia, fica super lindo,
    só não sabia como fazer.
    Minhas tentativas foram SUPER ULTRA FAIL, ficava MUITO bagunçado, e caia toda hora, pois meu cabelo é muito liso!
    Com certeza vou tentar fazer, obrigada pelo post!
    Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh, se seu cabelo for bem escorridinho fica lindoooooo u3u

      Excluir
  27. adoro coques
    vivo fazendo
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  28. Acho uma graça com looks mais informais. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Esse coque é muito estiloso.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Acho super lindo esse coque ♥
    Só que infelizmente como meu cabelo está em um tamanho médio não está dando para fazer e ficar muito bonito não :(
    own-light.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu acho lindo coque bagunçado!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo