1 2 3 4
85

Acertando o traço gatinho do delineador!


Você gostaria muito de fazer um traço de delineador perfeito, mas na hora só consegue um Borrão? Eu trouxe um tuto pra vocês saírem miando por aí ashushsu bora ver? :3
Um Delineador dá todo charme nos olhos, é ou não é? Dá aquela levantada na maquiagem! Eu simplesmente adoro, e uso bastante! Acompanhem o passo a passo (:



Bem, o delineador caneta  é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos, mas vai da preferência de cada uma! Eu mesma uso até o lápis de olho pra fazer ashushsu com qualquer um eu desenrolo!

Espero que tenham gostado do tuto! Pedidos de post, seja eles; tutorial, dicas, diversão enfim, só perguntar no ask e o que eu puder fazer irei fazer com todo carinho, tá?

Um Beijo!

85 Comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeee que lindão que ficou esse passo a passo
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas ,
    Ótimo passo a passo , MUITO amor ♥
    Um super beijo
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!!
    Vou tentar hehe
    beijinhos, Rê
    www.garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, mas eu faço todo dia ai acabei aprendendo um pouco! Beijos
    Bisou: Seu blog ficou lindo com esse novo lay

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica ! Amo um delineado ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! Uso delineador quase sempre!

    http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Agora ficou bem mais fácil. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa ideia de usar fita adesiva é bem interessante dá super certo. Meu delineado fica péssimo. Vou fazer de acordo com essa dica, a partir de agora.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca tive dificuldade em fazer o divo traço gatinho,
    mas não fica ''lá dessas coisas maravilhosas''!
    Ótimo tutorial, precisavamos!

    #Abraçodepanda!

    acatattack.blogspot.com.br/

    Desculpe o incomodo, eu sei que é chato, mas pode votar em mim aqui:
    http://agd-doce.blogspot.com.br/2013/08/votacao.html
    Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto essa dica, mas eu tentei e não consegui, vou tentar de novo, pq meu, eu comprei um delineador faz muito tempo, e ainda não aprendi a passar!!! Mas as imagens ajudaram bastante!

    Beijão, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Ótima dica, adoro delineado de gatinho.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica, adorei.
    Beijos linda.

    andreakuibki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu no inicio costumava colocar fita adesiva para acertar o traçado.
    Essa dica é muito legal mesmo.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Agora nem precisa mais, né? Só basta Pratica! Obrigada ;)

      Excluir
  15. Adorei... já tinha visto da fita adesiva, mas ainda não tinha tentado... to louca pra testar! Não sou muito boa de coordenação, mas sempre tento kkkk

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Confesso que não consigo sempre borro, vou tentar com esse passo a passo. Trocou de lay né? Está muito lindão! Parabéns <3

    Beijos,
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo delineador e adoreii o passo a passo, te confesso que nunca tentei...
    Delineador tem q ter mta pratica e paciencia né?
    Beijinhos e otima semana!

    ResponderExcluir
  18. Esse passo-a-passo é bem explicativo, eu aprendi de outro jeito no curso que fiz, mas esse jeito é bem fácil também!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaaaa, o curso é um jeito mais profissional :$ ahsushsu Obrigaaaaada

      Excluir
  19. ótimo tutorial. Sério, e essas imagens ilustrando, ajudou muito! Estou louca para tentar.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Super caprichado o passo a passo, as leitoras aprovam hein uasyfdas
    Ainda bem que eu não tenho muito problema em fazer o traço gatinho, acho que eu já peguei a prática, mas achei ótimo, se eu estivesse começando provavelmente seguiria o passo a passo daqui.
    Beijos
    pasteljeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Dica preciosa haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas, acho q vai me ajudar, nunca consegui fazer. :(
    só uma vez, kk
    *-*
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Twitter: https://twitter.com/SamaraL52
    Twitter do blog: https://twitter.com/MinhasInspiraoe

    - Beijinhos, E tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  23. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir

  24. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets


    ResponderExcluir
  25. Achei bem útil a postagem , ajudar a melhorar as técnicas de make up <3

    Ótima postagem :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu vim aqui agradecer pelo seu comentario no blog, vc é uma fofa viu? E volte sempre!! s2s2s2s2
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sempre sim, claro! Tu acha que eu vou deixar de ver as novidades de lá? u-u hahahaha ♥

      Excluir
  27. Adorei! De um lado eu consigo e do outro nao hahuasuhsa'
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Youtube. / Twitter. / Fan Page.

    ResponderExcluir
  28. Ótimo tutorial. Simplesmente, tudo muito explicadinho. *-* Adorei!

    Beijos da Fernanda.
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Quando eu vi o post fiquei toda animada, porque sair um traço perfeito é muitooo difícil. Ficou muito legal essa tutorial! Você que fez os desenhos? Ajudou muito, obrigada.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só basta Prática Daphne! São lindas, né? Ajuda muito mesmo! não, não, as ilustrações estão creditadas (((:

      Excluir
  30. Nossa é disso que estava precisando. Porque eu não conseguia fazer esse bendito traço de gatinho hahaha, mas agora com esse seu tutorial me ajudou muito !!!

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei as dicas, fofa! Amo delineador, não saio de casa sem!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não, toda vez que faço uma maquiagem, passo o delineador ((:

      Excluir
  32. eu geralmente faço isso com a fita, pois é muito mais prático e não tem erro! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. que dica boooa! vou usa-lá sempre!
    Venha participar do sorteio do blog Menina Estilosa! http://menina--estilosa.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-aberto.html

    ResponderExcluir
  34. Que ótimas dicas, eu sou uma negação na hora de passar o delineador, mas vou tentar, acho lindo!

    Kisses
    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei o passo a passo, super prático mesmo, ótimo post :)! Eu tb quase sempre faço com o lápis... mas acho mais fácil a caneta n_n bjbj *3*

    http://misssindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Amei a dica, adoro delineador
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ameii a dica, sabe uma pessoa que é super desastrada para passar delineador? Sou eu haha. Beijos e tenha uma ótima quinta!
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Genteeeee, que lindo aqui!!! E eu amo delineador, da um up na maquiagem. Adorei a dica, ajuda bastante, principalmente se você é bem desastrada, tipo eu. Por isso costumo usar mais o delineador em caneta.

    https://curiandocomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo