1 2 3 4
40

Lipstick Adhesive

Olá :3 Depois do delineador e das sombras adesivas, o batom adesivo é a nova tendência para o inverno 2013! É como se fosse uma tatuagem temporária. O adesivo é bem fino, então não fica com aquela sensação de estar com os lábios melados ! Mulheres de todas as idades, adotaram essa ideia do batom adesivo. São várias estampas; onça, tigre, girafa, estrelinhas, mas não tem só ele estampado, existe também ele  com cores neutras, que podem ser usadas no dia a dia. A praticidade e durabilidade é incrível e a aplicação é bastante simples. Vamos Conferir?

Como usar?

Basta você medir as laterais nos lábios e cortar para acertar o tamanho, retire o plástico que está  sobre o adesivo, Coloque o lado estampando para dentro na boca e passe o algodão umedecido por cima da pele para melhor fixação, caso seja necessário retire mais nas laterais. Espere no mínimo dez minutinhos antes de comer alguma coisa, assim a durabilidade é maior.

Cuidado: Na hora de colocar, veja se não tem nenhum resíduo ou se a boca está rachada. Não é aconselhável para as pessoas que tem alergia!

Como faço para Retira-lo?

Basta um lencinho umedecido ou algum demaquilante.

Qual é a Durabilidade?

A durabilidade dele é mais ou menos de quatro horas, ele chega a durar até oito horas, mas é claro que vai depender do cuidado que você vai ter, quanto maior o cuidado, melhor a durabilidade. Pode ser usado o dia todo

Quanto custa?

Você encontra ele a partir de R$1,99. Muito Barato! O preço máximo eu não sei, isso vai depender bastante, varia em cada lugar.

Onde eu encontro?

Você pode encontrar ele nas lojas de Cosméticos de vários lugares, ou pelo shop online. A Marca mais conhecida é a Violent Lips, Confira no Shop

Sinceramente, eu só usaria se fosse para ir a uma festa ahaaha. E vocês usariam?
Sugestões, dúvidas? Perguntem no Ask! Muito Obrigada ♥
Um Beijo ((:

40 Comentários:

  1. Oi, Tudo Bom?
    Venho te Convidar a dar uma visitada no meu blog de encomendas!
    StarDesign & Encomendas
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo mas ainda nao achei pra comprar ainda, sou curiosa pra testar haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis huahuaha mas acho que só pra tirar fotos, acho que não teria coragem de usar hahaha beijos, leeh.
    http://somewaybaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei quatro desses e eles não são muito bons não :/
    Quando fui colocar, na parte de dentro da boca estava saindo e na parte de fora não saia de jeito nenhum. Tentei passar demaquilante e tudo, até apelei pro álcool, mas também não deu certo. Por fim tive que esfregar muito a minha boca até sair e ficou toda machucada.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter cuidado na hora de colocar, e principalmente se a boca tiver algum resíduo, ou rachado, ou até alergia, não é todos que se dão! Beijos,

      Excluir
  5. Ah, eu já psotei no meu blog, acho muito fofos, para uma festa á fantasia, eu nunca comprei, mas quero muito!
    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar, mas não usaria não. hahah beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei hahaha, imagina usar em uma festa a fantasia!! Vou providenciar um para mim hehehe

    http://leopardorosablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria muito de testar. Acho lindo demais e dá muito destaque para os lábios. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tô louca pra testar ! Lindo demais :) Beijos
    http://elydasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem diferente esses adesivos *u* Mas não tenho coragem de usar ~AHSUAHSAUSHA | Bezus :* blogbrendalorrane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal,mas não usaria :3
    Obrigada pela visita no blog,apareça por lá mais vezes <3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já conheci, achei bem criativo essa ideia. Estou querendo usar, mas ainda prefiro o normal msm. ♥

    Beijo :*
    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei interessante, mas não usaria no dia-a-dia, sei lá, talvez no carnaval. Mas a ideia é bem legal ♥

    ResponderExcluir
  14. Muito criativo! Mas acho que não usaria haha, slá, parece que incomoda :s
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  15. É bem criativo, mas eu não usaria, gosto mais de coisas bem simples e que de modo algum chamem a atenção.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que doido , gostei
    meiguissegirl.blogspot.com
    Seguindo !

    ResponderExcluir
  17. bacana mas não usaria. HAHAHH vc tem o mesmo nome q eu, eu tbm me chamo Rebeca Barbosa, hahah que conhecidencia!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei, mas não teria coragem hahahaha

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não teria coragem... hahaha
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Achei bonito, mas não teria coragem hahah
    A não ser numa festa a fantasia =]
    beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa que coisa diferente, não conhecia! Fiquei curiosa e vou passar lá na lojinha *-*

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  22. São fofos, mas não teria coragem, adoro meus batons *--* kkkk

    Beijos, Livany Nunes || Encomende seu layout

    ResponderExcluir
  23. Que legaaaal *-* e o melhor é que é bem baratinho né?
    usaria sim, mas não com texturas extravagantes! hha
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo