1 2 3 4
42

Dicas de maquiagem


:) Você é aquela menina que passa só um no rosto, pelo motivo de não dá tempo de fazer uma make legal? Mas quem disse que gasta muito tempo pra fazer uma maquiagem linda? hahaha! Confira essas dicas de maquiagem, e veja como é Simples e Fácil ir linda para a escola, sem gastar muito tempo!

Segunda- Feira
Para iniciar a semana, pode ser um make mais naturalUma base, corretivo (caso precisar) e um pó bem de leve para o acabamento no rosto, nos Olhos você pode passar uma sombra bege bem esfumadinho, e para dar aquela levantada no olhar uma Máscara para cíliosPra não ficar um rosto pálido e dar aquele aspecto saudável, passar um blush rosado nas maças do rosto é Ideal, para as morenas um tom Bronzeado Ficaria bem legal.Pra finalizar, um gloss Labial, ou um protetor labial é ótimo! Pronto, vocês  ficam lindas sem muito esforço!
Terça- Feira
Abuse do Delineador e deixe o seu olhar poderoso! Um pó de leve, uma sombra marrom, bege ou branca fica bem legal.Um batom rosado com gloss fica perfeito! Finalizando assim a maquiagem! Esse é o dia que eu mais gosto, porque amo delineador e capricho ele, fazendo de várias formas, fica bem legal.
Quarta-Feira
No meio da semana você pode caprichar nos olhos e na boca nada! NA BOCA NADA? Exatamente! As makes são variadas, vai depender do seu estilo. Você pode investir na sombra dourada e marrom, deixando assim um look bronze. Pra você que tem um estilo meio Rock coloque uma sombra preta esfumada, e um lápis preto caso queira diminuir mais o olhar, se for o inverso você pode passar um lápis branco. Uma make mais boneca, você pode usar muita mascara para cílios, ou um efeito rêtronos olhos, também fica bem legal! Para um estilo mais patricinha você pode usar uma sombra duos rosa, caprichando assim no visual! Pra não deixar a boca tão branca, a dica é passar um gloss finalizando assim a make.
Quinta-Feira
Se aproxima o fim de semana, então invista nas cores. Agora sim, é ideal um Batom Colorido, e os olhos um pouco mais leve. A dica é usar uma mascara para cílios, e uma sombra branco perola, equilibrando assim a make, não deixando uma coisa tão pesada! Claro que vai depender do gosto de cada uma.
Sexta-Feira 
Na sexta é toda uma preparação para o fim de semana! Até que enfim! abuse com as cores no olhos, Branco, amarelo, rosa choque, azul, verde, qualquer cor! O Importante é ser feliz ashushu invista também nas mascaras e delineadores coloridos, deixando assim um make bem vivo!
Mais uma dica é você usar a maquiagem com produtos efeito mate, principalmente que tem a pele oleosa igual a minha! Assim, você evita de está retocando a maquiagem! Se você não tem produtos assim, não tem problema algum! E pra não ficar sempre aquela coisa repetitiva, mude as cores e estilos, sendo sempre feliz (:

Espero ajudar vocês com essas dicas! hahaha Um Beijo *

42 Comentários:

  1. Adorei o post,amei a make de Sexta!Amei o seu comentário e o conselho lá no blog!

    http://belinhateenmusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, quero comprar um bb cream para poder economizar mais tempo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, vou tentar :3 Beijos
    http://somewaybaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal! Maquiagem é sempre importante... seja leve ou mais elaborada! Obrigada pela visita lá no blog, flor. Volte sempre. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. dicas muito boas, quando eu to com pressa passo so a base, e o pó, mas tenho que começar a me arrumar mas e deixar a pressa de lado ne, beijos
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nem uso maquiagem. Mas pelas dicas, você parece entender muito do assunto!
    :3 || † Ieah

    ResponderExcluir
  8. Olá :D
    Adorei as dicas, amo maquiagens mate (minha pele tbm é oleosa :O )
    Bjocas
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas =D muito legais vou seguir haha bjs
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei das suas dicas, normalmente uso maquiagem quando vou pro curso ou pra algum lugar diferente, usava sempre mas estraga muito a pele =(
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Estudo de manhã e todos os dias eu usava bastante pó sem necessidade, muito mesmo, e com isso estava me dando muita espinha, pelo simples fato de eu estar usando muita maquiagem e não esta hidratando, esfoliando, cuidando da minha pele. Daí, resolvi usar pó bem de leve só em dois dias da semana,capricho mais nos olhos, na boca e taus...E com isso minha pele melhorou muuuito! Então, é sempre bom usar maquiagem, mas com moderação, porque somos muito jovens, então não há necessidade de tanta maquiagem, mas também não vamos deixar de usar maquiagem pensando nisso, né? Então sempre com moderação, porque tudo demais é veneno ashsushsu ♥

      Excluir
  11. Na verdade a semana toda eu passo com make natural e só finais de semana que eu capricho um pouco mais, e depende também se eu vou sair ou não.
    Mais agora que vi suas dicas acho que vou começar a abusar um pouquinho e sair da mesmice rsrs

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, seja do make mais simples ao mais caprichado, o importante é ser feliz u-u ashsushsu Obrgd <3

      Excluir
  12. Cara que post maraa<3 Hahahaha, acho que isso nos impulsiona a nos maquiar mais, no caso, fugir um pouco do rímel e lápis, no meu caso haha =P
    Amei!
    E fiquei curiosa do por que ficar surpresa lá no meu blog, HAHAHA, por que? :D
    Obrigada pela visita ♥
    Beijos,
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada <3 no meu caso é o Delineador, uso bastante ashsushu
      Fiquei surpresa pelo desabafo ashsush tão sincero '0' ♥

      Excluir
  13. Eu nem tenho a pele oleosa, mas simplesmente adoooooooooooroooooooooooooo batons mate, sei lá. As cores são totalmente diferentes (na minha opnião), e ficam muito mais divonas *u* Eu sempre uso o clássico rímel e lápis de olho, mas como eu gosto de um olho mais puxado pro preto, eu sempre exagero um pouco no lápis, ainda vou aprender a fazer delineado e passar uma sombre preta talvez! u-u Amei o post

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sããão mesmos, as cores são lindas, além de ter bem mais durabilidade *u*
      Estilo Rock? Com o Delineador você fica ainda mais diva ahsushu Talvez eu poste aqui um tuto de como passar um delineador, e não roubem a ideia do post u3u ashsushus <3

      Excluir
  14. Ótimas dicas C: Adoro aquelas que não sao muito pesadas pra semana e as mais escuras pro fim de semana :)
    Beijo ~
    Mutant ☆ Paradise

    ResponderExcluir
  15. Primeiro quero te dar aos parabéns pelo blog lindo e segundo o post tem ótimas dicas, amei!! Já estou seguindo!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Post maravilhoso !! Adorei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Ameii as dicas!! te confesso que pro dia a dia só uso um pó básico e rímel e pro final de semana dou aquela caprichada... Tenho a pele mtoo oleosa se eu usar base,corretivo todo dia O.O pipoco de espinhas =S rsrs

    Adorei aqui e to te seguindo viu?
    Depois me faça uma visitaa =) bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veeerdade, as danadas das espinhas aparecem justamente pelo fato da nossa pele ser oleosaa, daí com muita base, corretivo, e pó piora maaais ainda, mas com os cuidados diários a pele melhora 100%, pode ter certeza ;)
      Obrigada pelo carinho! Pode Deixar <3

      Excluir
  18. Amei as dicas! Arrasou no post!

    Adorei conhecer seu blog, ele é super fofo! Estou te seguindo!

    Beijos da Bru

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas.
    Adorei seu blog,já estou te seguindo,espero o mesmo.
    Beijos ♥
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas linda
    estou seguindo o seu blog
    um super beijo....

    http://fasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, principalmente agora que as aulas estão quase chegando ! Maquiagem na semana tem que ser bem nude, e eu acho lindo esse efeito com a boca nada. Fica muito perfeito, adorei as dicas de quinta e sexta *u*

    wonderland-pt.blogspot.com

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo