1 2 3 4
43

Dicas Caseiras


Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês? Estou ótima. Aproveitando bem as férias? 
(Espero que respondam as minhas perguntas, quero saber se vocês estão bem ;B kkk)

Fiquei de novo um tempo afastada da blogosfera (mas de novo Rebeca?) Fiquei sem atualizar, sem ideias do que postar, o que pode acontecer com qualquer blogueira, não é mesmo? Comigo aconteceu inúmeras vezes, vocês pode acompanhar na página sobre o blog, mas enfim, quero pedir desculpas, prometo me esforçar mais. Caso aconteça alguma coisa, estarei avisando a vocês!

Mudando um pouco de assunto, irei compartilhar com vocês umas dicas caseiras que eu faço. As dicas são bem fáceis, acho que todo mundo tem o material em casa, e alguns desses truques podem trazer benefícios, acreditam? Vamos lá? 

Esfoliação

Essa esfoliação serve para você que tem uma pele oleosa, igual a minha.Uma esfoliação Simples e fácil de fazer.
A única coisa que vai ser preciso ter é; Água, açúcar e mel

Coloque 2 colheres de sopa rasa de açúcar Cristal em um recipiente, junto com a água e o mel, caso você não tenha o mel,  não tem problemas de usar só com a água.
Misture e passe em todo rosto

Benefícios: O Açúcar serve como um esfoliante para a pele, e com a esfoliação a pele renova rapidamente, diminuindo também a oleosidade.

Muitas pessoas também utilizam  limão junto com o mel e a água, mas eu não uso, pelo fato de  poder queimar a pele, então não é aconselhável 


Você pode usar a cada 15 dias.

Hidratação

Essa eu faço de noite para não correr nenhum risco de queimar a pele. Eu uso Água morna e um creme de pepino e chá verde

Esquento a água por apenas 30 segundos, e passo levemente com o algodão no rosto, logo após, passo o creme de pepino e chá verde.Pronto! A pele fica super hidratada! 

Benefícios; Água morna estimula a abertura dos poros, e o creme deixa a pele super macia e hidratada.

Faço pelo menos em dois dias da semana

Comigo deu super certo, mas vai depender de cada tipo de pele. Ás vezes uso até meia colher de álcool junto com a água morna, funciona comigo, mas se você acha que não vai dar certo com o álcool, não faça!
 O produto que eu usei foi o creme de pepino e chá verde da Avon Care. Lembrando que o produto que você usar pode influenciar totalmente no resultado! Então cuidado! 

Mantendo sempre o rosto limpo!

Existe formas de manter sua pele sempre linda e bem cuidada em casa! 
lavando sempre o rosto com um sabonete neutro, hidratando e esfoliando, sua pele fica linda! E o melhor de tudo, sem gastar quase nada!

Quero pedir desculpas pelo post enorme, é que eu falo demais, e então para escrever é o mesmo tanto, ou menos. ahsushsu

Um Beijo!

43 Comentários:

  1. To louca para fazer esfoliação ><
    To seguindo :3
    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu rosto é minha prioridade haha, eu uso cremes mas vou de esfoliante agora hehehe
    Um Beijo, suceeeeesso com o blog :)
    e-laynegabrielle.blogspot..com
    (;

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lindonaa :D
    Ameii o blog flor, muito show.
    Retribuindo a visitinha e já seguindo ;)
    Big Beijoo !!

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liiiinda, que bom que você gostou, seja sempre bem vinda! ((:
      Beijos, Beijos ;*

      Excluir
  4. Ah que blog lindo! Adorei aqui *-*
    Vem conhecer meu blog?
    Beijos!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que blog lindo! Adorei aqui *-*
    Vem conhecer meu blog?
    Beijos!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, tudo bem?
    Vou te contar uma novidade, está rolando um sorteio lá no MMSParadise =D
    Você não pode ficar de fora.
    Beijocas,
    Michelly

    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  7. eu hidrato o rosto todos os dias com produtos específicos para minha pele, ja a esfoliação é uma vez por semana!!! adorei as dicas!! bjos


    www.meninadeouro.net
    Instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também cuido do meu rosto todos os dias, há! Obrigada, Beijos!

      Excluir
  8. Manter o rosto hidratado é sempre bom,eu faço esfoliação e mantenho ele sempre limpo usando sabonetes específicos para os rostos.Conheci o seu blog na net e gostei de tudo que você escreve aqui,já estou te seguindo e ficaria muito feliz se retribui-se a visita. Beijos e um ótimo começo de semana :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É veeerdade, é sempre Bom! owww, Muito Obrigada, seja muito bem vinda! Maravilhoso Começo de Semana, Beijos! (:

      Excluir
  9. Oi,Rebeca! Obrigada pela visita ao meu blog.Aqui estou seguindo e curtindo no face.Respondendo a sua pergunta,vou bem.Tudo tranquilo...Faço sempre o que é bom para minha pele. Beijocas, Lylian

    maniadobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei as dicas super faceis de fazeer (:

    to seguindo vc flor bjbj

    modaecia-q.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, não têm problema se vc fala e escreve d+! O ruim é escrever pouco! rçrç'

    Passa pelo meu blog?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  12. Eu amo fazer coisinhas caseiras <3 O truque da esfoliação com açucar eu faço uma vez por semana com, em vez de açucar aveia, que hidrata e não é tão rusco quanto a aveia (pq minha pele é sensível) e de 15 em 15 com açucar, eu sinto muita diferença hahaha, nada melhor que um spa caseiro as vezes :3 To seguindo, amei o blog! Beijos, Leeh. www.somewaybaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa. ótimas dicas, super amei.
    Beijos :*

    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também faço a esfoliação com mel, adoro.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, quero muito fazer esfoliação e a hidratação! De repente posto no blog como vou fazer..

    Obrigada pelo elogios no meu blog, estou seguindo e seu blog é muito lindo também ein <3 Mandei convite de amizade no face, aceita? Beijão.

    blog-meninasdepreto.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faaça, é muito bom.. Muito Obrigada.
      Já aceita, Beijão! (((:

      Excluir
  16. Oi Rebeca, essa esfoliação super funciona, meu melhor amigo que me deu a receita uma vez e eu por curiosidade testei e deu super certo hahaha ainda bem né?!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi, Ainda bem, Comigo também dá super certo!
      beijos, beijos! [;

      Excluir
  17. Boas dicas hein, adorei! *-*

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem sim :)
    Obrigada pela visita!
    Adorei seu blog, e gostei muito das dicas do post!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas, são ótimas e eu realmente vou usar! Agora o fato do limão queimar, é só que a pessoa levar sol onde aplicou a 'mascara', então quando fizer é bom fazer de noite ou esperar um tempo pra sair de casa.
    Seu blog é uma fofura só!
    Beijão

    garotasdeiinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, uuuuse, é muito bom! Obrigada pelo Carinho ((:
      Beijo;;

      Excluir
  20. Ótimas dicas! Vou fazer o de hidratação.
    Lindo seu blog :)

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas!
    Seu blog é lindoooo!!!
    Bjussss....

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oiii Liinda !
    Tudo bem com você ? Espero que sim , estou feliz demais !
    Nossa seu blog é incrível , tudo o que você posta é incrível de verdade ,maquiagem ,moda , dicas , tudo que você posta é incrível !
    Espero que você tenha muito sucesso !
    Estou seguindo e curtindo sua fan page !
    Retribui ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos , Fique com Deus & Sucesso *-*

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo