1 2 3 4
20

xô tédio!


ooooi :3
Tudo Bem com vocês? 
Sabe aqueles dias em que você está um Tédio só ? ¬¬

Pois é , hoje vou indicar algumas coisas que você pode fazer pra dizer; xô tédio! Vamos lá ? (:


genteee ,  neave.com/pt.Esse site é mt legal e criativo ,tem varios aplicativos diferentes. Jogos e até o mais legal, eu andei fuçando, tinha o WebCan toy. Onde você tira fotos e edita, colocando efeitos, enfim. Eu recomendo.
O Habbo é um jogo Virtual mt Divertido, onde onde os adolescente se divertem bastante . Esse jogo é viciante , vocês vão adorar ! minha conta é girlbarbosa. Me add lá ? (:

Não tem nada melhor do que você passar a tarde tirando muitas fotos Malucas :B
Eu mesma adoroo , me sinto muito Bem ! E o tédio sai logo , logo kkkkk *-*

Veja muitos filmes na casa das amigas , ou em casa mesmo, assistir cómedias para rir bastante com as amigas , filmes de terror , para se assustar muuuito, e outros filmes muito legais.
com uma pipoquinha, um refri e balas hmmm , sua tarde fica ótima :9

 Ouvir várias músicas , coloca no volume mais alto, e se inspirar , dançar , pular e cantar. Muito bom .
Se inspire nas maquiagens, faça desfiles kkkk ><'
Cuide de si , faça penteados diversos, enfim. Isto é uma maravilha *o*


Então, é isso aê. Espero que gostem das dicas 


Bjin , Bjin ;* s2

20 Comentários:

  1. Adorei as dicas muito boas. bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. legal as dicas, quanto eu estou no tédio eu gosto de ler ou assistir algum filme ;)
    bjs
    www.crazyggirls.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas pode
    Seu blog é super fofo <3
    Flor, vou seguir seu blog ;)
    BEIJOOS,
    http://sweetworldgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir meu blog querida!
    Já estou seguindo aqui também :D
    Beeijos
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas amorzinho, obrigada por seguir meu blog! Já seguindo o seu :p

    ResponderExcluir
  6. otimas dicas amore!
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Óotimas dicas, obg por seguir meu blog, volte sempre que puder, seguindo *---*

    Beijos :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Com essas super dicas,ai sim eu saio do tédio hehehe'

    Seguindo de volta flor,e seu blog é lindo *O*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, achei seu blog muito lindo & interessante, mas vim te fazer uma proposta, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, sigo todas (: Seguindo aqui também ><

    Beijos ;*
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas eu estava precisando kk.
    http://www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. kkk vo fazer mesmo alguns desfiles em casda kk amei as dicas flor, to seguindo vc! volte sempre



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ADOOOOOOOOOOOOREI AS DICAS *u*
    vou seguir elas.
    me ajudaram bastantes!!!

    www.a-dreamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas tirar foto *0* foi a melhor me tirou do tédio msm '--'
    segue meu blog? criei ele a pouco tempo.
    www.maniaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo