1 2 3 4
7

Melhores novelas

GENTEEEE, Alguem aqui assistiu o Final da Novela Aquele Beijo ? \ô/ 
Eu Acheei Suuper DIFERENTE, Muito Melhor que Fina Estampa ... '-' .
Só não gostei da Parte CRUEEEL de Felizardo, Sinceramente ele não era pra ter morrido :/
KKK, Alguem Viu a Parte em que Toinha Disse na Cadeia que ela era Casada com Seu Felizardo ? kkk, MeuDeus, Ela Simplismente Enlouqueceeu !
Na parte do Sequestro em Pleno Dia do CASAMENTO , Claúdia não podia ter tido outra ATITUDE, ela não tinha escoolha, Niguem Sabe o que ele Queria fazer com ela mas, achei Certo o que ela fez e ao mesmo tempo PERIGOSOO, Mas, Tudo Ocorreu bem '.' . Ela Casou LIIINDA *.* .Eu Simplismente ameeeei o Vestido DELA .
Fiquei Muuito Feliz Por Claúdia Ter Tido REALIZADOOO, o Sonho dela que era Casar, Mt Linda *---*
Na verdade a Novela TEVE muuitos Detalhes mas, eu não vou Contar TODOOS né ? kk, Magina


Vamos Ver Agora as Novelas que eu Mais Gosteei ? Vamoos õ/





Só as que eu lembro, São Tantaas *--*
E vocês ? Tem Alguma Novela Preferida ? Não deixem de dar sua Valiosa Opinião !

Até o Proximo Post  ;D

Bjin , Bjin ;*
sz

7 Comentários:

  1. eu adorei o final *o*
    claro q aceito so me linkar e avisar flor :)

    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sem falar de chiquititas ficou na ifancia*o*


    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha e verdade ameii o vestido da claudiaaaaaa *-* ja seguindo segue devolta?

    meninadisponivell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o vestido dela!
    Gostei daqui viu? Muito lindo! Estou seguindo, segue lá? Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito lindo o vestido dela.
    Awn que saudades de chiquititas *-*
    Beijos.

    http://itgirlsiempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito noveleira, então nem assisti o final dessa novela. Na verdade, acho que eu não vi nenhum capítulo sequer HAUHEUAHUEAHAEUHAEUH ;p

    Mas das que você postou que são suas preferidas, eu gostei muito de Chocolate com Pimenta. Aliás, ta reprisando, você viu? Das poucas novelas que assisti na vida, essa eu adorei. Era super bacana.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo