1 2 3 4
8

Feliz Páscoa

A época mais amada  das mulheres está finalmente chegando: A Páscoa! 
A Páscoa É muito Bom,porque além de ser  uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.  
É também e o Dia da Gente Coomer muuuito Chocolate não é mesmo ? Mesmo nós mulheres sabendo que os malditos pneuzinhos  vem com eles.Não abrimos mão de Um Bom Chocolate :9
Agora eu vou ser um pouco malvada com vocês. MUHAHAHA Brincadeira Gente
Só vamos Acompanhar Algumas Imagens Deliciosos :3



Hm, que Delicia :9
mata Qualquer Um :3
Deliciia ;3
aaaanw Jesuus :9


Chega nê ? kkk. Já fui malvada demais :3
Desejo a todos uma Feliz Páscoa e que comam muito Chocolate
Não deixem de dar Uma confira no Garota de Deus, com mais imagens para páscoa :]

Bjoos, Recheado de Chocolate
HAHA. :3





8 Comentários:

  1. Oi querida tudo bom?!
    Adorei essa foto ai em cima! As orelhinhas lembram um pouco o desenho que criei para a páscoa!
    Tá la no meu blog da uma olhadinha e me diz se gostou:
    www.camilasepriano.blogspot.com

    Quanto aos chocolates... menina to comendo tanto chocolate que já até pensando no regime que vou ter que fazer quando os ovos acabarem! rsrs

    beijinhos e um ótimo feriado pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Hum que delicia. Comi um monte hj. Em voitei a postar vai ver o novo post.

    http://puro-gliter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, deu até vontade de comer chocolate! HAHAHA Feliz páscoa.

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Rebequinha amei seu post, pois falou do mais importante a ressurreição de Jesus :) amei amiga :* beijinhos


    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Felis páscoa =] e se entupa de chocolate =9 kkkk' seu blog é lindo ja estou seguindo *-*

    Beijos, Duda
    @Plushbomb
    #RawrBaby-->Plush-bomb.blogspot.com.br<--

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delicia esses chocolates feliz pascoa pra você também
    http://teen-girl-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. fiz um post com fotos que tirei dos ovos de pascoa que ganhei kkk'
    nao sao todos meus...eu só tenho 1 kkkk'

    confere o post >> http://foreverthefame.blogspot.com.br/2012/04/e-pascoaaa.html

    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um sapato maravilhoso. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curte a fan page nova do blog: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo