1 2 3 4
11

Centralizando Gadgets ou Qualquer Coisa no Blog

OI Meus Chuchus ><.
Como vão ? Bem ? Espero que Sim Hein ! 
Como foi o Feriado de vocês ? Olha, a minha foi Muito Boa , Fui Aproveitar com minha familia em uma Praia Linda *-*
Mas, o Resultado foi , Com certeza ,eu toda queimada né ? kkk , Estou Totalmente RED e toda Quebrada :@
AAH Repararam no Novo Visual do Blog ? Gostaram ? HAHA, espero que SIM !


Vamos Parar de Papo e Ir logo para o Tutorial , que é muito Fácil de Entender ! Vamoos lá ? 
Olha, vou ensinar um Jeito mais Fácil que você nem vai Precisar Usar o HTML do Blog , já evitado que de algum Problema , ta certo ? 


É o Seguinte ; Você Vai Copiar o Seguinte Código antes do Gadgets ou Qualquer Coisa no Blog ;


<div align="center" > código do  Gadget ou Qualquer Coisa no Blog </div>


 Assim o  Gadgets e qualquer coisa que você postar vão ficar centralizados ((:

Suuuper Fácil não ? 
Espero que Gostem xD
Bjin , Bjin :*

11 Comentários:

  1. Ótimo tutorial,eu já uso gadgets centralizados no meu blog.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O blog tá lindo e o tutorial é bem bacana,eu só não sou fã de arrumar no meu blog!
    Beijos

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei a tutorial,fica mais bonito centralizado neh:)
    o blog ta lindo
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial! Tudo centralizado fica mais arrumado e organizado, né?
    Primeira visitinha aqui e já estou seguindo! Poderia retribuir?
    Beijos, Gabi.

    http://americana-idiota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei o tutu!! Super útil!!
    PS: Que sorvetinho fofo kkk
    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  6. Amei o tutorial, super simples e fácil de fazer. Achei tudo muito bem explicado assim que eu gosto! c: Ammei seu blog! s2 Seguindo aqui, depois passa no meu e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Vou pedir um tutoria ok? Vc pode explicar como muda o afiliados, seguidores e tal por imagem? Eu sabia, mas esqueci!Agradeço desde já
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  8. Que tuto mais legal, é chato demais quando vamos colocar algum gadget e ele fica estranho devido ao posicionamento ¬¬
    Gosteei!
    Bjinho ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo