1 2 3 4
9

As 10 Coisas que é chato ter em Seu BLOG - Parte II

Oi , Como Prometido Irei fazer a Segunda parte de Dicas para vocês *----*
Como vocês já viram a Parte 1 , Vamos ver agora mais 5 Coisas que e Chato ter em Seu Blog.
Vamos lá?


 6° Gadgets Demais ; Uma Dica, não Coloque mais que 9 Gadgets porque além de Poluir o Blog, Também Vai ficar Travando muito no Computador do seu Leitor , dai Muita das vezes o Leitor Desiste.

7° Insultos e Palavrões ; Os palavrões Simplesmente Afasta os Leitores, A pessoa nem vai querer ficar no Blog , uma dica é você sempre ser Simpática e Alegre , isso atrai leitores e é Claro Sempre Comentar e Respeitar a todos !

8° Muitas Postagens ; Acho que 10 postagens por dia é muito Chato , um atrás do outro , acho que isso não cai bem no Blog

9° Discussão ; Nunca Discuta com um Leitor ou até mesmo com um Blogueiro , tente Resolver as coisas da melhor maneira possível, e sempre tenha uma Harmonia entre todos eles, isso é muito Importante (:

10° Falar mal dos Outros Blogueiros: Sempre tem aqueles Blogs que você vai sempre se inspirar não é mesmo ? Mas, falar mal do outro blogueiro , ai não né ? Eles Correram Atrás para ter seu Blog Popular , então, vamos Todos Correr atrás também para conseguir o que quer , ta certo ? Nada de falar de mal do Outro , isso é muito Chato !


Espero que Gostem xD
Bjin, Bjin ;*

9 Comentários:

  1. concordo com tudo que você falou!! Essas coisas afastam mesmo os leitores. A dica é: se colocar no lugar da pessoa, tipo, eu odeio ler blogueiros ignorantes ou metidos rs então procuro não ser assim também! :D

    Boa semana pra você *-*
    Não esquece de conferir a entrevista do blog com a Banda Scalene ;)
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2012/04/entrevista-com-banda-scalene.html

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas concordo com tudo.bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Gadgets demais deixam a página pesada e não é legal falar palavrões no blog :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente, odeio palavrões. Nossa, muito legal, você tem um irmão gêmeo :D .♥


    Super sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você!Isso tudo deixa o blog ridículo!

    Beijinhus,amei seu blog!

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc flooor ^^ Concerteza não podemos fazer isso:)

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  7. Verdade o que você falou! Isso é muito chato em um blog mesmo! Principalmente o ''insultos e palavões'' e a ''Discução''

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Cooncordo com tudo o que você disse, essas coisas realmente nao cai bem para um blog ou muitas vezes até para o proprio blogueiro.
    Adoreei o post.
    Beeijo | Garotas de Fase

    ResponderExcluir
  9. Impossível não concordar com tudo o que você colocou nesse post,falou tudo!Rs
    tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo