1 2 3 4
7

As 10 Coisas que é chato ter em Seu Blog - Parte I



Meninas, eu Andei Visitando Alguns Blogs e achei 10 coisas que você Precisa evitar de ter em seu blog !
Irei Falar 5 Aqui e Segunda Feira eu irei falar as Outras 5 ta certo ? Vamoos lá !


1° Confirmação de Palavras; É muito Chato você ter que Provar que não é um Robô , Sinceramente Isso é Desnecessário. CLIQUE AQUI para ver o Tutorial de como Retirar Essa Coisa tão xata no Seu Blog !
2° Blog Muito Carregado; Sabe aqueles Blogs em que você entra, daí, meia Hora pra carregar ? E as vezes nem entra,Poise já aconteceu comigo e a questão não é a net Lenta mas, sim o Blog que está muito Sobre carregado ! Algumas Dicas AQUI no meu Outro Blog ! 
3°- Tudo Colorido ; Evitem de Colocar Muitas Cores nas Postagens.:. Ex :  Teste no Rebeca Fashion World 
Isso Complica bastante não é mesmo ? !
4° Tudo Misturado; Gente, Evitem de Colocar Assunto em Cima de Assunto porque QUEM ler, não vai Entender ! isso é muito chato ! 
5° Plágio; O que é desnecessário no seu Blog. Seja Sempre criativo e ORIGINAL.

Espero que Gostem das Dicas, Segunda Feira eu Faço a  Parte 2 de Dicas para vocês hahaha
Bjin, Bjin ;*

7 Comentários:

  1. Concordo com vc, aquelas cores cegantes na postagem estraga o blog.

    Bom, as afiliações são para blogs com mais de 250 seguidores, desculpinha!

    Beeeeeeeejos

    Nhaaaaaaac >>> http://the-lovers-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Gostei bastante do post viu?
    Dicas muito úteis para fazer um blog bem legal de se ver e ler.
    Belo Post!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo o que você disse, ainda mais do plágio e das cores.
    Obrigada pelo carinho com o meu blog, flor !
    Que bom que gostou, volte sempre :D
    Beijos linda ...

    pertenceaumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 6ª coisa que é muito CHata num blog: erros de português, abreviações e letras maiúsculas quando não é em INICIO DE FRASE OU PARÁGRAFO ou até mesmo NOME PRÓPRIO.

    Grata. :)

    ResponderExcluir
  5. Rebequinha chato ter confirmação de palavras, não gosto :* beijinhos floré e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiii o post acho super certo .
    Entra no meu e segui .
    obs vou seguir os dois blog quero que dois segui tbm .

    flor estou aqui fazendo esta visitinha
    amei seu blog vou segui agora seguir o meu tbm

    Tbm pra ter pedir para vc vota em meu blog [Word of music] .
    Em um concurso .
    bjim *-* FAZ este favor para mim .

    vota la
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/

    Word of music taaaaaaaaa

    MEU BLOG
    http://mundo-musica04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo!
    Ngm merece aquelas palavrinhas chatas! rs

    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo