1 2 3 4
14

Selinho + tutorial

Oi meus Docinhos :]
Olha, ganhei um selinho tão fofo *u*
Muito obrigada My World, pelo lindo selinhoo *--*
 
Tem umas regrinha que eu vou te que seguir , que é bem Simples ^^

Vamoos ver quais são as regrinhas :]


Linkar o blog que criou o selinho:http://bibliotecadaluh.wordpress.com/ 





Quem lhe enviou o selinho? My World

Nos diga um dos livros que te tira da realidade? Olha, todos os livros que eu leio, pra mim parece mágico...E como se eu pudesse vivenciar cada coisa. *o*


E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós? Onde tivesse direito iguales com todo mundo, onde não tivesse violência e maldade e onde todos possam viver de bem com a vida e felizes ! *u*


Repasse este selinho para 5 blogs Mágicos:
Blog da Talitaa
Karols Girls
Depois da Escola
Garota Milk Shake
Puro-Gliter
HA HA' Espero que Gostem do lindo selinho *u*
 Vamos ao tutorial ? vamooos \õ/
Hoje o tutorial e bem fácil " :]
Vou ensinar a vocês como centralizar as postagens !
e bem Fácil ^^



Olha só antes das postagens vocês vão colocar um código que vai centralizar a postagem ou até um gadegt que você colocar !!
Siga o exemplo abaixo ;

Clica em Nova Postagem e antes de você fazer a postagem você vai colocar o seguinte código ; 

Editar HTML >         <div align="center">Seu Texto aqui</div> 



Pronto, seu texto já vai estar centralizado :]

Super fácil não é mesmo ? Espero ter ajudado 
Super Beijo :*





14 Comentários:

  1. OI ficaria muito muito feliz se você votassem em mim aqui.È Teenage Dream,tá?

    Teenage Dream

    ResponderExcluir
  2. olá flor lindo selinho, amei o tutorial :D beijinhos rebecca :)


    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. \Parabéns pelo selinho.

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho obrigada por sua visita, já te sigo bjs
    http://blogbondmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, adorei o blog.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?

    Vi o comentário que deixou lá no blog! Adorei e já estou seguindo de volta como pediu!

    Beijos,
    curiosanews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O blog tá lindooo, eu ameei, obrigada pela visita no lgm, volte sempre. Bjs.

    littlegirlmagic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo selinho flor. Parabéns :)
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigado pelo selinho!! Só não vou postar hoje porque as minhas postagens são programadas mas quando der eu posto.

    http://puro-gliter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ah parabens pelo selo flor, :3

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  11. Oi, vim avisar que tá tendo uma super PROMOÇÃO lá no meu blog, são vários prêmios, incluindo um Perfume Christina Aguilera.

    participa: http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu blog, adorei.
    Espero sua visita no meu blog, se gostar me segue eu sigo de volta =)
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. retribuindo a visitinha :D
    que bom que gostou do blog e já estou seguindo aqui..quero ver vc sempre por lá eiin?!!

    Beijos&commuitogloss:*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo