1 2 3 4
9

Resultado da enquete + Tendencia da Taylor Swift

Oi Garotas (:.Tudo belezinha ? Espero que Sim ! =)
Vim trazer o Resultado da Enquete \õ/. Poor um momento eu pensei que ia impatar o da 'Frases com o do Goodies' maas o Goodies Foi em disparada !! 
Agoora Vamoos para a Proxima Enquete õõõ/ ' Qual e a Cantora que você Prefere ?
katy perry ou avril lavigne ? Vocês que vão escoolher ! e No final do Resultado terá uma surpresinha *.*
Curi0sas ? Então Vootem para o Resultado saair mais rapido ,e aguardem !
    Mudando um Pouco do assunto# Vamoos falar agora de uma Cantora que arrasa e que vocês devem Conhecer !
Isso msm e a Taylor Swift *.* está mesmo cada dia mais diva.


Confira algumas fotos em que ela aparece com duas  tendências muito fortes para esse ano que são as franjas e metalizado.        
Mas ela não aparece só com essa tendencia. A cantora também apareceu superestilosa nas fotos usando couro e roupas texturizadas
Além disso ela está usando Roupas pretas o que não é muito comum a Taylor Usar não é mesmo ?
De uma coisa sabemos, ela não parece mais com aquela garotinha timida não é mesmo ? Mas, ela Arrasa ! Amei as Roupas ! e você ?
Comente sobre o que você achou do estilo da Taylor ?
Aaah e não esqueçam de Votar na Enquete tudo beem ?






OBS: Proximo Post será um tutorial, a pedido ! Não Deixem de dar uma espiadinha :D




xoxo
Beijos Beijos ;*

9 Comentários:

  1. Ela é linda e sempre arrasa nos modelitos! Adorei o seu blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    Tah muito cute o novo visu do blog,ameei!!
    Eu não sou muito fã da Taylor naum!!
    Eu já votei na enquete,e concerteza prefiro a Katy,rsrsr!!
    Bjss!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ta muito fofo o blog!!Amei!!!!
    Eu prefiro a Katy Perry...
    A Taylor linda como sempre!
    bjos
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, ameii seu novo Layout, ficou muito lindinho >.<
    Obrigada pela visita no SG, fiquei feliz, rs.'
    Ameei o post, e já votei na enquete.
    Beijoos;

    blogdocemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Becaaa...
    Beijão,adorei o Blog,+ eu naum posso ficar seguindo pq se não cai mal pra viu viu...
    Xerinhooo...

    ResponderExcluir
  6. @Rodigo Mende
    Ta certo Rodrigo...Obrigada pela visita HAHA' #Bezooos :*

    ResponderExcluir
  7. @- Sweet GirlVlw amoore...Vou visitar lá sempre quando eu puder :]
    #Volte_Sempre viu ?
    #Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi amore seu blog é 10 ,participa do concurso lá no meu ?


    http://macacor-de-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amore!!!Que blog divo, amei ele demais, parabéns, já estou seguindo.
    Beijão!
    http://touches-of-my-world.blogspot.com
    http://magiasuperstar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo