1 2 3 4
5

Visual Novo + Aviso

Oi Garotas, Como vocês perceberam Mudei o Visual do Blog mais uma vez ! Eu enjoei literalmente do lilás, agora a nova Cor bem Suave de Azul Baby com Rosa Baby .
AAAH eu ameeei essa Combinação e vocês ? 
Olha a Antiga

A minha intenção era deixar uma cooisa leve no Blog, para não ficar muito Carregado e tal. (isso incomoda muito) Espero que Gostem xD
Meninas, vim dar um Pequeno Aviso que, irei ficar sem Postar poor alguns Dias...Ta chegando os Dias de Testes lá na Minha Escola então, tenho que me Concentrar mais nos Estudos.(vocês sabem como é né ? D:) Espero a Coompreensão de Vocês !!  
Quero agradecer poor todas vocês que Sempre Visita e Comenta. Obrigada *---*
xoxo
Beijos Beijos ;*

5 Comentários:

  1. adorei o novo lay e obrigada por me seguir :)
    beijos
    foreverthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito!

    Já estamos seguindo beijos

    http://blog-yolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo que ficou eu amei
    beijoos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee obrigada pela visitinha lá no blog,e pelo seu comentário...bjs seguindo
    jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem tag pra vc lah no blog !!!
    http://karolsgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo