1 2 3 4
1

Resultado da Enquete + Novidade + Avatares



Oi minhas Jujubas Aqui está o Resultado da Enquete '' Qual o nome que você mais Gostou ? '' Resolvi adiantar o Resultado , e quero dizer a vocês que eu Gostei muiitto do Resultado :)


Ounw , Apareceu o Roi Roi >.<

No 'Total' foram ''24'' Votos . Quero dizer a vocês que estou confiante que se , eu mudar o Nome do Blog... Não irá diminuir as visitas :)
Estou Aprontando tudo, Espero que niguem de Mal Gosto tente PLAGIAR o nome nê?
Mas, quero dizer a vocês que quando tudo Estiver Pronto... Vou avisar a todas vocês !
Ahh Quase eu ia me Esquecendo, Irei Colocar Outra enquete. Então Continue Escolhendo tá ?
mas , quero saber de uma coisa , Gostaram do Resultado ? HAHAY'
Me digam tá ? 
Bem, Trouxe alguns Avatares para vocês. Vamoos ver ?


UUUFA! Taboom né ? uôÔÔu

Beijos&Comente ! :*

1 Comentários:

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo