1 2 3 4
8

Pedidos de Tutorial

Oi ensinar a vocês como coloca  a barrinha lateral do Following me. Como Todo Mundo sabe e mais fácil o acesso do Blog para o Twitter.
Muito Fácil o Tutorial... Vamos lá ?
Acompanhe as imagens Abaixo :]




1º Passo) Entre nesse site http://www.go2web20.net/twitterfollowbadge

2º Passo) Configurar o seu botão



Na Letra' A' Você vai colocar o Nome da sua conta no twitter,Poor Exemplo aqui da @RFashionWorld
Na Letra 'B' Você vai Escolher o que você quer que apareça escrito
Na letra 'C' você vai Escolher a Cor 
Na 'D' O lado que o botão irá aparecer
Na 'E' você vai mudar o Tamanho

3º Passo - Aperte Update Code, com isso irá aparecer um código, copie esse código
4° Passo - Vá em Design > Adicionar um Gadget > HTML e Pronto Cole o Código e Salve !
Fácil né ?
Espero que Gostem :] 
xoxo
Beijos Beijos ;*



8 Comentários:

  1. Oi!
    Muito Obrigada pelo tutorial!
    Simpatica Menina do Twitter, hein? Estou me achando haha
    Beijos...!

    http://blogdaninareis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse tutorial
    ótimo pedido da Danielle :)
    beijos amore
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o tutorial flor ; D
    Aceito sim afiliação sim flor;

    http://semrel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc me ajudou a fazer uma coisa que eu estava me matando pra fazer a tempos hehehehe

    brigadao linda
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial, você explicou muito bem. eu gostei muito do seu blog e sempre que der eu vou voltar aqui. Já estou seguindo.
    Você pode seguir o meu blog também?
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameii o tutorial e adoreii o seu blog! Da uma passadinha lá no meu..
    Bjbjs.
    www.oblogdamanu.com

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeei! coloquei no meu blog! obrigado!

    Marina Câmara

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo