1 2 3 4
8

 Unhas com Strass

Oi Docinhos  Vim mostrar dois modelinhos de unhas com  Strass Separei pelo blog Fashion With Espero que goostem 

Tumblr_lqdh3brdl21qcx3suo1_500_large

São super fofas e apesar de ser bem pequenininho, o strass faz toda a diferença. Além de ser super feminino, não é? Uma ideia é usa-las como o miolo da flor, que fica muito lindo e já é bastante comum, outra é usar no cantinho da unha. De todas as formas fica lindo e já tem strass assim para vender em pequenos potinhos, que vem várias cores eformatos diferentes também, como de estrelinha, entre outros... Mas eu já prefiro o tradicional de sempre.


Eu particularmente amei essa de maçãzinha, achei muito fofa!   Ficou uma gracinha e bem delicado com o strass no dedo anelar e no polegar junto com a maçã.   


Logo Logo Vou colocar unhas para vcs se inspirarem (:
Bjokas


Creditos ;Fashion With

8 Comentários:

  1. adorei aqui...seguindo,segue de volta?!
    s2pinkworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda estou seguindo,segue de volta?
    Amei o blog :)
    http://diariodebordodegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o blog e já estou seguindo , segue de volta por favor ? http://youalwayschic.blogspot.com/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Obg florzinha *-*
    Amei o seu Blog Franciele, Ja estou seguindo tá?
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Jaqueline (:
    Ja estoou seguindo o seu
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

 



























Rebeca Lourenço - Blog ALL RIGHTS RESERVED 2015 ©.
Design e Programação: Robson Lourenço.
.
imagem-logo